terça-feira, 6 de julho de 2010

ENCERRAMENTO DO SEMESTRE

Tivemos um semestre difícil como tudo que queremos que saia bem feito. Foram mil planos que ficaram pelo caminho. Foram projetos que não decolaram. Foi uma greve que interrompeu um caminho e ficou a lacuna.Enfim, problemas não nos faltaram. Mas pesou a decisão de alguns de fazer bem feito o que deve ser bem feito. E isso supera os desajustes. Aos alunos que, corajosamente, saem de suas casas, muitas vezes muito distante, e vêm pra escola porque acreditam nela, aos profissionais que, inúmeras vezes,mesmo desiludidos com o que encontram, arregaçam as mangas e botam a bola pra frente porque o jogo está correndo, nosso MUITO OBRIGADA! Aos que ainda não perceberam a importância de um professor na vida do aluno, nossos votos de esperança e fé de que muito em breve venham a entender.
Nossos alunos estão felizes com o campeonato de futebol que acontece nesta última semana. E nós estamos felizes por podermos proporcionar esses momentos de congraçamento entre todos.
Depois do recesso estaremos de volta. Bom descanso a todos. Fiquem com algumas fotos do Torneio de Inverno que acontece nos três períodos!
 

Um comentário: