segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E POR FALAR EM EJA.....



No dia 10/09 os alunos do 3º termo II se reuniram para comemorar o término dessa etapa. Foram professores, alunos e familiares juntos festejando esse certificado tão esperado depois de três semestres de dedicação, de superação de dificuldades ( que foram tantas!)e de muita diversão no entremeio.


A todos nossos ex-alunos um super abraço e nossos votos de sucesso!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Sou Vitor e faço parte do projeto “Dia do Bem Fazer”. Você conhece?
    Dia do Bem Fazer é uma iniciativa que envolve dezenas de ações voluntárias em mais de 50 cidades do Brasil. Ela acontecerá em 16 de agosto, um dia em que qualquer um de nós pode fazer o bem a alguém ou a si mesmo. A data está marcada, mas será apenas o ponto de partida para um movimento maior. E é justamente por isso que estou divulgando este projeto na internet.
    O principal objetivo deste trabalho é motivar as pessoas a adotarem uma causa e realizar alguma ação em prol da comunidade e do bem comum. Para isso, criamos um blog (http://diadobemfazer.wordpress.com) que será um ponto de encontro de todas as iniciativas do bem promovidas pelos funcionários do Grupo Camargo Corrêa, de onde surgiu a iniciativa, e também materiais enviados pelos internautas.
    Além do blog, criamos o Twitter (www.twitter.com/bemfazer) que divulgará informações sobre os preparativos para o dia do Bem Fazer e estimular a participação dos internautas em ações do bem. A ideia é que qualquer um de nós pode aderir a este movimento, o que faz bem a gente mesmo e a quem é ajudado.
    Por meio do Twitter, vamos divulgar também o selo do Bem-Fazer, que representa a força das boas ações e sua capacidade de gerar uma grande corrente do bem.
    Entro em contato com você pois acreditamos que, com sua ajuda, este número pode aumentar. Se você tiver alguma atitude do Bem envie para nós, bemfazer@rp20.inf.br e se inscreva na rede do Bem Fazer no Twitter. Se quiser, também criamos este selo (http://migre.me/4ZP8) para você inserir no seu espaço e ajudar a espalhar essa ideia.
    Qualquer dúvida por favor me avise!
    Um abraço,
    Vitor
    bemfazer@rp20.inf.br
    http://diadobemfazer.wordpress.com
    www.twitter.com/bemfazer

    ResponderExcluir