terça-feira, 26 de maio de 2009

PIC JÚNIOR

Iniciação científica é uma modalidade de pesquisa acadêmica desenvolvida por alunos de graduação nas universidades brasileiras em diversas áreas do conhecimento. Em geral, os estudantes que se dedicam a esta atividade possuem pouca ou nenhuma experiência em trabalhos ligados à pesquisa científica (daí o caráter de "iniciação") e representam o seu primeiro contato com tal prática. Os alunos têm o desenvolvimento de seus estudos acompanhados por um professor orientador, ligado ou não a um laboratório de pesquisa da faculdade na qual o aluno estuda ou a algum centro de pesquisa financiador .
O CESET /UNICAMP LIMEIRA desenvolve o PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍCA JÚNIOR destinado a jovens que cursam o Ensino Médio em escolas públicas.
Alunos que participam desse Projeto sem dúvida, estão um passo à frente em relação à visão de mundo. Sem contar o que ganham em termos de organização pessoal, experiência acadêmica,amadurecimento e segurança que conquistam durante os dias que passam na companhia de outros jovens e de seus orientadores.
Estamos com um time muito bom, alunos de muito valor que foram escolhidos a dedo pelos seus professores e indicados pelos professores da UNICAMP para participarem do Projeto.
São eles:Anderson A. da Silva, Ariane G. Zovico, Daiane C. Bueno, Flávia Regina M.Feola,Guilherme Araujo Ferreira, Matheus J. da Silva, Thaís Lima dos Santos.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário