sexta-feira, 3 de julho de 2009

POESIA, MÚSICA E TEATRO


O alimento do corpo é a comida: hot dog ,hamburger,batata frita,filé,nhoque,lasanha e por aí vai. Verdadeiras gostosuras.
O alimento da alma e do espírito é a arte:poesia,música e teatro pra começar. Porque tem muito mais coisas por aí que são verdadeiros deleites.
Hoje pela manhã testemunhamos que gente jovem gosta, sim, de arte e se sai muito bem. Uma proposta interessantíssima de Profa. Márcia foi misturar Pablo Neruda, Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes,Alphonsus de Guimarães, Carlos Queiroz Telles, João Cabral, Carlos Drummond, Manuel Bandeira e Gonçalves Dias com Jota Quest,Raul Seixas,música gospel e até com Fernando e Sorocaba.O lado teatral do projeto ficou por conta do pessoal que repetiu a apresentação do aniversário da escola – a luta entre o bem e o mal – onde os atores questionam e nos levam a refletir sobre os pecados capitais que nos atentam e a presença de Deus em nosso dia-a-dia.
O resultado foi uma manhã gostosa,saudável,criativa em que os jovens talentos da escola vão ganhando confiança e arrebanhando fãs.
Parabéns a todos os participantes e à incansável e idealista profa Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário