quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09 - DATA INSTIGANTE!

É um dia como outro qualquer.Amanheceu chuvoso, feioso, querendo plagiar o fog londrino.....Mas amanheceu. O sol não apareceu ainda.Tá preguiçoso.E a sequência de números 9 tornou a data especial para algumas pessoas.A data atrai pelos números. Tão iguais. Tão emblemáticos.Muitas pessoas se sentem atraídas por datas assim, a ponto de fazerem malabarismos pra que seus filhos nasçam nesses dias e carreguem para sempre um simbolismo misterioso.Não deixa de ser inspirador.Há quem acredite que Nostradamus usou a fértil imaginação e um sistema complexo de números para suas revelações.


"...Quand à nous qui sommes humains, ne pouvons rien de nostre naturelle cognoissance & inclination d'engin, cognoistre des secrets obctruses de Dieu le Createur. Quia no est nostru noscere tempora, nec momenta, etc. . ..."
" ... Quanto a nós que somos humanos, não podemos por meio de nosso conhecimento natural e tendências de raciocínio conhecer os segredos obscuros de Deus o Criador. Porque não podemos conhecer os tempos nem os momentos, etc..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário