domingo, 5 de abril de 2009

8ª CAMINHADA " AGITA MUNDO"



Em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física –AGITA MUNDO-, no domingo dia 5 de Abril, a Rede Agita Mundo e o programa Agita São Paulo realizarão a 8ª. CAMINHADA AGITA MUNDO na Av.Paulista, com o objetivo de chamar a atenção da mídia e da população para os benefícios de um estilo de vida saudável. Em 2008, conseguimos reunir aproximadamente 20.000 pessoas que caminharam da Paulista em direção ao Parque do Ibirapuera.
Dia Mundial da Atividade Física - Eventos no Brasil e no mundo
Desde 2002, quando a Organização Mundial da Saúde decidiu celebrar o Dia Mundial da Saúde com o tema: Atividade Física em São Paulo - Brasil, o Programa Agita São Paulo e Rede Agita Mundo celebram o Dia Mundial da Atividade Física. Nos últimos anos, foram realizados mais de 6.000 eventos pelo mundo e em 2007 foram mobilizadas mais de 1.110.000 pessoas em 1706 eventos pelo mundo.

Organize um evento em sua comunidade! Leve a sua vizinhança para agitar, organizando caminhadas, desfiles, atividades esportivas, ginásticas, práticas orientais ou demais atividades chamando a atenção para a prática de atividade física diária.

A Rede Agita Mundo pode auxiliar o seu evento com cartazes e materiais (desde que solicitados com antecedência) e pedimos ainda que você registre seu evento na LISTA OFICIAL MUNDIAL DE EVENTOS, para o seu evento aparecer na lista mundial junto com os outros eventos do seu país e do mundo.

Mais informações: agitamundo@agitamundo.org – aos cuidados de Carlos Calmona

Nenhum comentário:

Postar um comentário